Fifa 13 terá função inovadora de atualização de clubes e jogadores


A Electronic Arts confirmou para 11 de setembro o lançamento da versão demonstrativa de Fifa 13. Esta demo vai apresentar parte do conteúdo do jogo completo, para que todos possam testar e ver as novidades presentes nesta nova versão. A principal novidade, porém, é a inclusão do inovador sistema Match Day.

Fifa 13 contará com atualizações dos jogadores após cada rodada de seus respectivos torneios nacionais (Foto: Reprodução)
Fifa 13 contará com atualizações dos jogadores após cada rodada de seus respectivos torneios nacionais (Foto: Reprodução)

De acordo com a EA, o Match Day é um sistema que vai permitir que o jogo se molde de acordo com a realidade. Transferências de jogadores para outras equipes, performance de jogadores, novos nomes que se destacarem no futebol mundial e por aí vai. Tudo isso vai ser visto no jogo de acordo com o mundo real, com mudanças dinâmicas.

O Match Day vai estar disponível na demo para que os jogadores tenham uma ideia de como ele vai funcionar. Contudo, somente na versão completa do jogo é que será possível conferir todo o seu potencial.

Fifa 13 chega ao Brasil em outubro para PlayStation 3, XBOX360 e PCs. A versão brasileira do game terá narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Via. techtudo

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>