Fifa 13 terá tradução em português para os jogadores brasileiros


Narração das partidas no idioma não foi confirmada pela Warner Bros.
Game tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2012.

A Electronic Arts anunciou que a versão para o Brasil de “Fifa 13″, game de futebol da companhia, terá tradução para o português. A Warner Bros., que distribui os jogos da companhia no país, afirma que a novidade vale apenas para as versões de PC, Xbox 360 e PlayStation 3 comercializadas no mercado brasileiro.

Em princípio, apenas menus e o tutorial – área que explica comandos e dribles – estarão no idioma. Procurada pelo G1, a empresa informou que ainda não há previsão para ter narração em português como já existe no rival “Pro Evolution Soccer” e que havia na série “Fifa” há alguns anos, mas que vou retirada nas últimas versões.

“Esta é uma das principais solicitações de todos os fifeiros em todo o país e, estamos muito felizes em atender este desejo. O crescimento do número de fifeiros no Brasil aumentou consideravelmente nos últimos anos, ajudando e muito na conquista da localização” disse a empresa em comunicado.

De acordo com a EA, mais de 500 times foram oficialmente licenciados, mas não há informações referentes aos clubes brasileiros que estarão no game.

Além das versões de PS3, PC e X360, “Fifa 13″ terá versões para Wii, PS2, Nintendo 3DS, PSP, PS Vita, iPhone, iPad, iPod touch e outras plataformas móveis. No PS3 e no X360, o game usará os sensores de movimento Move e Kinect, respectivamente. O game tem previsão de lançamento para o terceiro trimestre de 2012.

Leia a matéria completa clicando aqui.

 

 

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>