Fifa 14: Aprenda a personalizar a dificuldade da máquina


FIFA 14 tem uma grande variedade de níveis de dificuldade, mas mesmo assim alguns usuários encontram problemas para achar a configuração perfeita para a sua habilidade, seja para facilitar ou até dificultar as partidas. Confira um tutorial de como personalizar a dificuldade da máquina usando os sliders de Fifa 14:

Torne a disputa mais divertida em FIFA 14 (Foto: Divulgação)

Os sliders são nada mais do que barrinhas que permitem que o usuário altere o comportamento da maquina durante as partidas. As mudanças podem ser aplicadas a todos os níveis de dificuldade e equilibram o desafio, tornando a experiência mais justa.

Para acessar os sliders, vá até o menu pré-partida, onde podem ser gerenciados os times, opções e estádios. Vá até “Opções de jogo” e navegue até o último menu (Personalização do jogo da CPU) usando o gatilho direito do controle (RT ou R2).

Torne a disputa mais divertida em FIFA 14 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Já no menu, configure as barras de acordo com a dificuldade que deseja enfrentar. Por exemplo, se estiver tomando muitos gols, experimente aumentar as opções “Erro nas finalizações – CPU” e “Erro nos passes – CPU”. Caso a marcação estiver forte demais, diminua “Posicionamento: Marcação – CPU”.

Torne a disputa mais divertida em FIFA 14 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)

Ainda é possível alterar informações como o posicionamento da equipe rival e a frequência de lesões dos adversários. Goleiros também podem ter o seu desempenho melhorado ou piorado nos sliders.

As configurações são bem pessoais e podem ser testadas até que a dificuldade esteja ideal. Também é possível alterar o comportamento dos jogadores do seu time no menu anterior (Personalização de jogo do usuário), onde as configurações funcionam exatamente da mesma forma.

Torne a disputa mais divertida em FIFA 14 (Foto: Reprodução/Murilo Molina)
Via. techtudo

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>