FIFA 14 da nova geração de consoles será mais realista, diz produtor!


O game de futebol FIFA 14 não terá somente gráficos mais apurados nas versões para PlayStation 4 e Xbox One.

Algumas modificações que fizemos na movimentação dos jogadores e na mecânica do jogo só poderão ser implementadas completamente na nova geração de consoles, diz Gilliard Lopes, produtor de FIFA 14.

Lopes, que é carioca mas trabalha e vive no Canadá, detalhou o título em pré-conferência da Electronic Arts nesta quinta-feira (24), em São Paulo, um dia antes do início da BGS (Brasil Game Show).

FIFA 14 (PS4 e Xbox One)

FIFA 14 (PS4 e Xbox One)

Divididas de bolas aéreas poderão ser feitas por mais de dois jogadores, que é limite da geração atual. A física corporal dos atletas utilizará o poder de processamento dos novos consoles para melhor reproduzir os movimentos reais, como força da inércia ao mudar de direção.

Os jogadores serão mais inteligentes e poderão usar mais reflexos para evitar choques com rivais e prever a direção da bola.

“FIFA 14″ para a nova geração chega ao Brasil junto com o lançamento dos consoles: no dia 22 de novembro, com o Xbox One, e no dia 29 de novembro, com o PS4.

WII U:

Lopes também comentou sobre a ausência do “FIFA 14″ no console Wii U, da Nintendo. “Não é novidade para ninguém, mas a base instalada desse videogame foi avaliada por nós como aquém do esperado. Decidimos não lançar o “FIFA 14″ para Wii U, mas nada impede que a série seja lançado para ele no futuro”.

 

 

Via fifamanianews

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>