Nova Química – Ultimate Team 14


FGN183-0-642x336

Agora o time precisa fazer 10 partidas com cada jogador ou ganhar ele num pack para ele adquirir lealdade com o clube que é um tipo de química básica que aumenta eternamente todos os atributos em um ponto em cada.

Fora isso pode-se aplicar (comprar) as cartas de química, que são 20 + 3 extras (23 ao total). Essas cartas são definitivas no player, ou seja, aplicou fica no player eternamente ou até vc aplicar outra. Aplicando outra ela passa por cima da antiga, ou seja, não soma, não acumula, mas substitui a anterior aplicada.

 

São 5 cartas para a zagasentinel, guardian, gladiator, backbone e anchor.

Num 352, seá interessante usar anchor nos 2 zagueiros das pontas e sentinel no zagueiro central.

Ainda há uma carta especial que é a shadow com pace e defending.

 

São 5 cartas para o meio campo: artist, architect, powerhouse, maestro e engine.  

Interessante as cartas engine e powerhouse

Ainda há uma carta especial que é  a catalyst com pace e passing.

 

São 5 cartas para o ataque: sniper, finisher, deadeye, marksman, hawk.  

Ainda há uma carta especial que é a hunter: pace e shot.

 

São 5 cartas para os goleiroswall, shield, cat, glove, basic.  

 

 

Goalkeeper

  • Wall: Diving (2) / Handling (2) / Clearance (2)
  • Shield: Reflex (2) / Speed ​​(2) / Clearance (2)
  • Cat: Reflex (2) / Speed ​​(2) / Position (2)
  • Glove: Diving (2) / Handling (2) / Position (2)
  • Basic: Reflex (2) / Handling (2) / Speed ​​(2)

Defense

  • Sentinel: Defense (3) / Heading (3)
  • Guardian: Dribble (3) / Defense (3)
  • Gladiator: Shooting (3) / Defense (3)
  • Backbone: Defense (2) / Pass (2) / Heading (2)
  • Anchor: Acceleration (2) / Defense (2) / Heading (2)

Middle

  • Artist: Dribble (3) / Pass (3)
  • Architect: Head (3) / Pass (3)
  • Powerhouse: Defence (3) / Pass (3)
  • Maestro: Dribble (2) / Shooting (2) / Pass (2)
  • Engine: Acceleration (2) / Pass (2) / Dribble (2)

Attack

  • Sniper: Dribble (3) / Shooting (3)
  • Finisher: Shooting (3) / Head (3)
  • Deadeye: Shooting (3) / Pass (3)
  • Marksman Shooting (2) / Dribble (2) / Head (2)
  • Hawk: Speed ​​(3) / Shooting (3) / Head (3)

Special

  • Hunter: Acceleration (3) / Fire (3)
  • Catalyst: Acceleration (3) / Pass (3)
  • Shadow: Acceleration (3) / Defense (3)

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>