SUPER REALISTAS


Fifa 14 para PS4 e Xbox One mostra atletas ‘quase reais’ em novas imagens

 

FIFA 14 divulgou imagens do processo de captura de rostos dos jogadores de futebol. Fotos de atletas do Liverpool, novo parceiro do game na Inglaterra, foram publicadas na página da empresa no Facebook e, entre os jogadores, está o brasileiro Philippe Coutinho, ex-Vasco.

 

Coutinho foi um dos “modelos” das capturas de imagens (Foto: Divulgação)

 

No total, foram divulgadas seis fotos no álbum “Liverpool FC 3D Head Scans”. Duas delas são do brasileiro, outras duas mostram o inglês Steven Gerrard, capitão, e as restantes são do zagueiro Daniel Agger. Em todas, o realismo e a qualidade impressionam.

Elas mostram os rostos reais dos atletas comparados, lado a lado, com as suas versões virtuais desenvolvidas para o Fifa 14 de Xbox One e PlayStation 4. A EA já havia divulgado screenshots e vídeos de gameplay dos games nos consoles, porém, estas são as primeiras capturas de rostos do Fifa 14 demonstradas pela empresa.

Rostos em 3D dos jogadores foram divulgados no Facebook (Foto: Divulgação)

 

Nos últimos dias, a Electronic Arts está revelando informações importantes sobre o jogo nas redes sociais. Entre as novidades mais recentes estão, por exemplo, dados sobre o modo Ultimate Team e anúncios de capas por região e parcerias com clubes, como o Barcelona de Neymar. O Fifa 14 está em pré-venda e chega ao mercado no fim de setembro.

Gráficos são impressionantes na nova geração (Foto: Divulgação)

Além dos consoles de nova geração, o game também será lançado para o PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. As versões de PS4 e Xbox One vão rodar o novo motor da empresa, o Ignite, que será usado em todos os títulos de esportes da EA na próxima temporada, como Madden NFL, NBA Live e UFC. No Xbox One, o Fifa terá conteúdo exclusivo no Ultimate Team.

Via. techtudo

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>