Novo modo carreira de FIFA 13


EA Sports divulgou um vídeo no seu canal do youtube que mostra as novidades do modo carreira em vídeo com o novo layout, confiram o vídeo:

O vídeo mostra as novidades principalmente das transferências que você pode ao ofertar um jogador pode dar outro jogador+dinheiro em troca do mesmo e também o sistema de contra proposta que ao receber uma oferta por seu jogador você pode dar uma contra proposta e cabe ao outro time aceitar ou não, também o novo sistema do relacionamento dos jogadores com seus times, exemplo: jogadores como Xavi serão muito difíceis de contratar pois tem um relacionamento forte tanto com a torcida quanto a diretoria.

 

 

Outras novidades do  modo carreira

Treinando Seleções
– Conforme sua reputação como treinador for crescendo, você receberá convites para treinar alguma seleção enquanto continua treinando seu clube.
– Seu desempenho e reputação ditarão a qualidade das ofertas internacionais.
– Sua nacionalidade também influenciará nos convites.
– Rumores sobre nações interessadas circularão na imprensa por alguns meses antes de você receber uma proposta concreta.
– A convocação será parte fundamental do trabalho como treinador de seleção. A data final para a convocação (uma semana antes de amistosos e um mês antes de torneios) deverá ser cumprida.
– Competições internacionais correrão em paralelo com os jogos dos clubes, assim você pode trabalhar nas duas frentes.
– A Seleção possui seu próprio menu no Modo Carreira, mantendo o clube e o país separados para não criar confusão.

Atualizações dentro do jogo (Segundo o FSB (Fifa Soccer Blog, na narração inglesa)
– Enquanto rola o jogo no Modo Carreira, você receberá atualizações em áudio sobre outros jogos sendo jogado na sua liga.
– As informações em tempo real dos outros jogos englobam gols, cartões vermelhos e pênaltis. Exemplo: “Gol no Anfield. Clint Dempsey marca um belo gol de Falta para fazer 2×1 com 73 minutos jogados”.
– Você pode selecionar as partidas que quer escutar as atualizações em audio antes de começar o seu jogo.
* Lembrando que o exemplo é da lingua inglesa. Ainda não foi confirmado para a narração em português.

Histórias de jogadores
– Interação com os jogadores agora é mais regular, com feedback de acordo com as decisões do técnico.
– Histórias podem correr por meses no Modo Carreira, ressurgindo se você tiver uma sequencia ruim de resultados ou vender/comprar um jogador importante.
– Histórias específicas ocorrerão também nas seleções, o que significa que você deve manter tanto seu clube quanto sua seleção felizes.
– Histórias de fãs agora serão destaque na imprensa, baseadas na performance do time.

Escritório do treinador

– Você pode ver qualquer time disponível nos Classificados de Emprego. Isso permite você mudar de clube no meio de uma temporada.
– Os treinadores aparecem na linha lateral durante o jogo baseados nas opções de customização escolhidas ao começar o Modo Carreira.

Negociações
– O sistema de transferências foi completamente reescrito no FIFA 13.
– Você poderá oferecer dinheiro e envolver jogadores em ofertas para a CPU.
– Quando oferer jogadores por empréstimo, você poderá colocar um preço fixo de venda/compra e comprar o jogador permanentemente ao fim do período de empréstimo.
– Quando a CPU fizer uma oferta para algum de seus jogadores, você poderá escolher fazer uma “contra proposta”. A CPU irá escolher aceitar, rejeitar ou fazer uma outra contra proposta por ela mesma.
– Negociações de contratos agora possuem conselhos de seu Diretor Executivo, que se comporta como um guia do que o clube e o jogador pode querer.
– Você poderá escolher um papel para o jogador que estiver contratando (exemplo: Jogador crucial, Jogador importante, Futura estrela, etc). Essas expectativas irão ter efeito na decisão do jogador.
– Antes de firmar uma oferta, poderá fazer uma indagação ao outro clube para saber se o jogador ou o próprio clube aceitaria uma proposta.
– Propostas por jogadores poderão ser feitas diretamente das notícias de imprensa que rolam no menu principal do Modo Carreira.
– Um novo Rigor Financeiro irá limitar a porcentagem de vendas de jogadores que poderão ser feitas no seu orçamento de transferências (escolhido no começo do MC).

Editar jogadores
– Agora você pode editar a aparência dos jogadores durante as temporadas do Modo Carreira (provavelmente só chuteiras e acessórios). Essa opção poderá ser habilitada no novo Catálogo do EA SPORTS Football Club.

Interface de usuário
– Agora você pode ler os artigos no painel de imprensa enquanto o jogo avança.
– A primeira vez que você entra no Modo Carreira, um tutorial o guiará por cada função.

Seja um jogador (Be a pro)
– Uma vez que você escolha seu jogador (Virtual Pro ou real), você recebe uma série de objetivos para completar. A posição do seu jogador é que irá ditar esses objetivos.
– Assim como objetivos da temporada, você também será pedido para completar objetivos a cada 4 partidas. Isso inclui gol, jogo sem levar gol, alguma porcentagem de passe/desarme, etc. A qualidade dos adversários nesses 4 jogos irão decidir os valores que você deverá atingir.
– Se você estiver descontente, poderá pedir para entrar na lista de transferências ou pedir um empréstimo para ganhar experiencia em outro clube.
– Se começar escolher jogar em um time grande com um Virtal Pro de atributos ainda iniciais, você será emprestado para um time menor para ganhar experiência primeiro.
– Se você estiver cansado ou jogando mal, o treinador vai substituir seu jogador.
– Assim que sua carreira terminar, você pode escolher se aposentar ou virar treinador.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>